quarta-feira, 7 de abril de 2010

Por tudo,






-
Hoje em especial é um dia muito importante! Nosso aniversário de namoro né Malato. É ,eu não pensei que duraria tanto assim(sim,5 meses já é muito pra quem achou que não ia passar de 1 semana), e tu idem,não?; foram tantas coisas, principalmente no começo do namoro, erros, desculpas, sorrisos, lágrimas. Tu fortes o primeiro cara que se dedicou completamente a mim e que foi sincero e realmente fiel, em compensação fosse o primeiro com qual errei, qual machuquei sem motivos e me arrependo disso. É absurda essa saudade que tenho de ti todos os dias, essa vontade insana de te ter comigo, a saudade dos teus carinhos e beijos! Superamos nossas próprias expectativas com tudo que passamos. Eu te amo muito e fortes um presente de Deus pra mim, me fez acreditar mas e mim, me ensinou como ser mais paciente, me fez alguém melhor(sim,fez). Dormir do teu lado é indescritível, te ver sorrir, te ver acordar,te ver feliz,até mesmo te incomodar.. Tudo isso são coisas que não esqueço. Teu cheiro, o gosto do teu beijo, a calma das tuas palavras, são admiráveis admito! Por varias vezes podias ter-me xingado, gritado comigo ou mesmo ficado bravo comigo, porém fosse além, calou-se e esperou com que eu percebesse meus erros ao invés de se portar como criança e jogá-los na minha cara. Grande parte do fato de estarmos hoje juntos foi tu e essa tua confiança em nós dois, e agradeço-te por isso! Sinto tua falta quando estais longe, todos os dias:/! obrigada por todos os dias/momentos maravilhosos, pelos carinhos, beijos e palavras, obrigado por estar aqui eu te AMO MUITO! lembre-se sempre disso.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário