domingo, 31 de outubro de 2010

=/

=/



Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir, bater, gritar contigo, tudo bem. Mas quando eu passar a te ignorar, preocupe-se.


Hoje me refiz. Saí nas ruas com um sorriso enorme estampado no rosto. Garanti a mim mesma que tudo estava bem.Tem vezes que é tão gratificante enganarmos a nós mesmos;tão simples.

São coisas da vida.




Apesar de tudo, que sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e não resolvidos… mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça que aquele sentimento tão lindo, nos decepcionaria, descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem/servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por atitudes. Que valem muito mais. E que se passamos por tudo isso é para que no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos.