segunda-feira, 22 de novembro de 2010



é tudo o que eu queria agora.


Eu queria ser mais bonita, ter cabelos lisos, ter muitas pessoas apaixonadas por mim e tudo mais. Mas, se isso tirasse você de mim, eu voltaria a ser do jeito que você ama que eu seja: A menina que usa jeans e sandalinha e que ama bermudinha. A menina que prefere um filme com pizza à uma balada e que te ama como ninguém nunca vai amar.
-
Hoje eu acordei querendo me casar com você, querendo acordar todo dia e ver o seu cabelo bagunçado e dar mil beijos em todo o seu rosto. Hoje eu acordei com uma vontade tremenda de dizer ao mundo inteiro que eu te amo e que nada vai tirar esse amor de mim. Acordei com vontade de passar o dia abraçada contigo.*.*


Eu não vou gostar de você, porque a sua cara é bonita… O amor é mais que isso… O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita. Eu não vou gostar de você porque você acredita. O amor é mais que isso. O amor talvez seja uma coisa que até pensei, que precisa ser dita.
-
Queria saber se alguém sorri ao pensar em mim, se alguém abre a janela do meu msn sem saber o que falar. Se alguém olha as horas iguais e pensa “será que foi ela?”. Queria saber que alguém se importa, se alguém me quer bem. Eu só queria saber.;D
-
Eu tento acreditar quando tu diz que vai mudar, eu me forço acreditar em tuas palavras. Mas no fundo eu sei que estou perdendo meu tempo esperando por algo que jamais vai acontecer. Porque és incapaz de se permitir mudar por alguém. Incapaz de se permitir mudar por mim…


Reblog se você ainda acredita em um mundo melhor.

PS: se fosse uma coisa bunitinha, você não penssaria 2 vezes.