quarta-feira, 7 de abril de 2010

Agente faz.






-
Nós rimos, brincamos, corremos, falamos, duvidamos, acreditamos, choramos, vencemos. 'Pulamos' de alegria, rimos de encarnacões, deitamos de tão cansados. Nos calamos por falar muito, fechamos os olhos para não chorar. Agente faz, faz amor, faz suar, faz cansar, agente faz do nosso jeito, que é só nosso. Tu precisas de mim, precisa do meu amor, precisa do meu carinho, precisa do meu abraço, precisa dos meus beijos. e EU preciso de ti, do teu amor, do teu carinho, dos teus abraços e beijos. e continua sendo assim, diferente, do nosso jeito, nosso amor é do nosso jeito, diferente, estranho, exótico(talvez), é de um jeito que apenas quem já amou de verdade entende, nosso amor, é abstrato pra muita gente, mas é verdadeiro pra nós;

Nenhum comentário:

Postar um comentário