sábado, 30 de outubro de 2010

isso machuca.





se enganar e iludir, acreditar no que os outros dizem, ignorar o que os outros dizem. fazer o que não se faz pra você, mudar e sofrer. eu fui de encontro ao paraíso e ao inferno numa mesma noite. eu percebi que não valia de nada tentar o que ja se foi. mas minutos depois eu acredito. e aê tudo se vai e vem,aquela revolta e eu percebo que nada vai mudar. só não quero continuar andando em circulos e mais circulos, toda vez que a outra história acabar. eu sei que tu não mentiu p/ mim, talvez ao certo nem tu sabias a resposta, mas lágrimas rolaram. De certo eu não vivo sem ti e tu não vive sem mim(será?). Eu me contento só com as lembranças, mas não me impeça de chorar, apenas tente me fazer rir. porque não há outro alguém que eu queira tanto como tu, aqui e agora,mesmo sabendo que isso não é mas possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário